Jovem enterra homem vivo a pedido da namorada de 16 anos.

Homem de 27 anos foi enterrado vivo em Araçagui, cidade que fica a 64 km de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações do jornal "O Dia", um jovem de 18 anos confessou o crime. Ele matou o homem para atender uma adolescente de 16 anos,  que pediu uma "prova de amor".

Segundo o delegado Walter Brandão, o suspeito admitiu que esfaqueou a vítima, de 27 anos, e depois enterrou o homem vivo, ainda agonizando. O jovem também disse ao delegado que sentiu vontade de comer o fígado da vítima.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Aguinaldo Melo, de 27 anos, foi até a residência do casal comprar um frango. A adolescente teria dito ao namorado que o homem tentou abusa-la sexualmente. O jovem então desferiu uma facada na barriga e outra no pescoço da vítima.

A polícia prendeu o suspeito após uma denúncia anônima informar que um corpo teria sido enterrado no quintal da casa. O suspeito fugiu e foi capturado em um matagal da cidade. Um laudo com as causas da morte ainda deve ser divulgado. (Com informações de "O Dia").