Karen, filha do pastor Marco Feliciano, faz sucesso na net.

Karen Feliciano, primogênita do pastor e deputado federal Marco Feliciano, líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, vem conquistando seu espaço na Internet. A jovem de 18 anos já tem mais de 8 mil seguidores no Twitter e mais de 4 mil fãs no Facebook, nesta segunda ganhou destaque também na mídia. 

De acordo com coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, "ela não (só) louva, ela desfila. O trocadilho do funk cantado por MC Bola ajuda a definir o estilo de Karen, que também tira foto no espelho para postar no Facebook! 
(Karen, filha do Pr. Marco Feliciano/ Foto:Divulgação/Facebook)
Ainda segundo a publicação, aparentemente, Karen Feliciano não tem namorado (mas pretendentes não devem faltar, claro). Postagens citando o ator Caio Castro e o cantor Justin Timberlake mostram ainda que ela não é fã apenas dos ídolos gospel.

O pastor Marco Feliciano gostou do retrato da filha na mídia impressa: “É linda mesmo e orgulho do papai”, postou ele no Twitter. A psicóloga Marisa Lobo foi outra evangélica a comentar o destaque de Karen: “beleza de uma autêntica Cristã” e completou “ela desfila no Reino”.

*Com informações da coluna Retratos da Vida.