Moranguinho é chamada de mão de vaca ao pedir bolo de graça, diz colunista.

O casamento de Naldo e Moranguinho é o assunto em destaque na maioria dos sites especializados em celebridades. Dizem que o funkeiro fez tudo para agradar sua amada, ele teria até barrado as esposas de seus dois irmãos, o produtor Rick e o DJ Digo, por serem amigas de sua ex, Branka Silva.

Regina Casé, Dani Bolina, David Brazil, Gracyanne Barbosa e Belo (que foi atração musical da festa) marcaram presença no evento
Fabíola Reipert, do site R7, comentou e detonou: "desde que começaram os preparativos para o seu casamento/show com Naldo, que aconteceu na noite desta segunda (23), no Rio, Moranguinho ficou muito falada entre o pessoal que cuida desse tipo de festa. A fofa passou o tempo todo pechinchando, vivia pedindo descontos, fora as coisas que ela queria conseguir sem pagar nada. Tudo no jabá... A dançarina teve a coragem de pedir o vestido de noiva e o bolo de graça, acredita?Que feio, né, pois Naldo tem condições para pagar. Se a MC (Anitta) Larissa ouvir isso, vai falar que é coisa de pobre...", disparou a colunista.

Por falar em Anitta, a música "Show das Poderosas" não rolou! O site "Panorama Brasil" diz que até começou a tocar, mas a superprodução do evento teria tratado de impedir que ele fosse adiante, pedindo para que o DJ substituísse o hit por um funk antigo.

Quer mais...?

Branka Silva, ex de Naldo, deixa a entender que o cantor abandonou o filho para  se casar com Moranguinho: “Naldo só é pai para a mídia. Ele não procura o Pablo. No Dia dos Pais só apareceu à noite. Pablo estava brincando na rua e aí o Naldo veio, fez uma foto com ele e postou no Instagram para a mídia pensar que ele é presente”, contou Branka, que luta na Justiça para que Naldo pague a pensão do filho: “Ele só pagou duas parcelas para não ser preso e já atrasou o pagamento das outras”.


A mãe do filho de Naldo diz que o motivo de tanto desequilíbrio é a "ausência do pai". Branka disse em entrevista ao site Ego que a maior revolta de Pablo é com a escolha do pai em ter Moranguinho como sua mulher. Ela lembra que a primeira vez que o garoto viu a atual madrasta eles estavam com Naldo em um churrasco na casa de um jogador de futebol. “Tinha uma ala destinada às mulheres dos jogadores com a família e outra ala com as garotas de programa. Ellen estava na outra ala, a das garotas de programa, e meu filho, esperto aos 12 anos, perguntou se ela era prostituta e eu disse que sim. Quando ele viu o pai envolvido com ela, ficou mais revoltado ainda”.

*Momento Verdadeiro/Com Agências.