Multado pelo TRE-RJ, Garotinho critica propaganda de Cabral.

O líder do Partido da República (PR) na Câmara Federal, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), usou seu blog pessoal, para falar sobre a multa (de R$50 mil) que recebeu da Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada em cadeia de rádio e TV. 

"O TRE-RJ me multou por mostrar a realidade do abandono das pessoas pelo governo Cabral. Isso não pode. Mas a farra publicitária de Cabral, um verdadeiro show dos milhões, continua cada vez maior. É impressionante a quantidade de anúncios nos jornais, revistas, televisão e rádio. Cabral para tentar reverter a sua reprovação está gastando mais do que para se reeleger em 2010. Só quero ver no fim do ano, de onde veio todo esse dinheiro, sim porque o orçamento para propaganda já estourou há muito tempo. Está saindo verba de secretarias para bancar a farra." 


Garotinho também criticou o atual governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. "E o pior é que Cabral tem a cara de pau de dizer que existem 231 comunidades pacificadas e 1,5 milhão de pessoas que não convivem mais com violência. É o pior caso de propaganda enganosa que já vi até hoje. Irônico é que nem com tudo isso, Pezão não consegue passar dos 6% nas pesquisas," diz o texto publicado no Blog do Garotinho.