Daniel ficou chateado com críticas que recebeu sobre tema de "Amor à Vida".

Famosos - O cantor sertanejo Daniel decidiu contar sua história em seu novo DVD, "Daniel - 30 anos, O musical." O disco foi idealizado pelo próprio sertanejo e faz uma viagem cronológica de sua vida contada por meio dos seus maiores sucessos.  

Daniel, que atualmente participa do reality musical "The Voice Brasil", atribui seu sucesso e conquistas ao jeito simples que sempre trilhou seu caminho. Em entrevista a coluna "X-Tudo", da revista 'Minha Novela', o sertanejo, de 45 anos, disse que se sente realizado na vida profissional e pessoal. "Sou como sou. Uma pessoa natural, transparente, que tem honra de passar para os meus fãs aquilo que tenho como verdade, sem nada fabricado," ressaltou o cantor.

Entretanto, como nem tudo são flores, Daniel admite que ficou chateado com as críticas que recebeu ao interpretar tema de abertura da novela "Amor à Vida", da TV Globo. Sobre as críticas, o sertanejo disse: "Não dá para dizer que passo por cima. De alguma forma, afetam, lógico! Ficou um pouco chateado, mas logo passa. Você tem que saber entender, a vida é assim, " contou Daniel. (Com informações da revista Minha Novela.)

Leia também: