Daniela Mercury ajudou a provar que homossexualidade é comportamento, diz pastor.

Mundo Gospel - O texto de um líder evangélico que foi divulgado na internet após o anúncio do casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa vem ganhando repercussão nas redes sociais. O pastor Ageu Magalhães publicou uma mensagem agradecendo a cantora baiana por ajudar a comprovar que a homossexualidade é uma opção de comportamento, e não uma predeterminação genética.


A postagem do pastor presbiteriano, ganhou destaque internacional no site The Christian Post, o texto cita o relacionamento gay de Daniela Mercury assumido publicamente nas redes sociais. “O que achei muito interessante (e por isso meu agradecimento no título do post) foi que Daniela, sem querer, mostrou que homossexualismo não é predeterminação genética, mas opção de comportamento”, justificou o pastor, que ainda  acrescentou a informação o fato de Daniela ter sido casada durante 15 anos com duas pessoas do sexo masculino.

“A questão é: Se Daniela Mercury nasceu homossexual, por que insistiu tanto na heterossexualidade, vivendo durante 15 anos com homens? Teria ela agido contra a própria natureza, violentando seus desejos homossexuais e submetendo-se a uma união infeliz? Certamente não”, o pastor questiona.

“A natureza caída nos tornará propensos a determinados pecados, mas nem por isso devemos nos render a eles. A comunhão com Deus nos liberta destas propensões e nos dá uma vida de castidade e santificação”, ele explica na sequência. O pastor Ageu Magalhães finaliza apresentando a visão cristã sobre a santidade através de um ponto de vista bíblico. Para isso, ele acrescenta vários versículos na conclusão do artigo em seu blog. Trechos bíblicos como no capítulo seis de Romanos e nos livros de Colossenses, Tessalonicenses, 1 Coríntios e 1 João. Com informações do site The Christian Post.

Leia também: