"Amor à Vida": Dono do bar que viu Félix no dia que Paulinha nasceu volta à novela.

Amor à Vida: O ator Gláucio Gomes, que interpretava o dono do bar que viu Félix (Mateus Solano) no dia em que Paloma (Paolla Oliveira) teve Paulinha (Klara Castanho) voltará à novela como pastor. Isso mesmo! Segundo a jornalista Carla Bittencourt, que assina a coluna "Telinha", do jornal Extra, a boa vida de Félix  está com os dias contados. Tudo porque o dono do bar  que viu o irmão de Paloma procurando pela jovem na noite em que ela deu à luz Paulinha  está de volta à novela. Ele é principal testemunha contra Félix e vai reaparecer na trama como o pastor Efigênio, líder das evangélicas Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins).


Ainda de acordo com a publicação, o ator deve mudar de visual, o que dificultará o reconhecimento imediado de Félix sobre o perigo de Efigênio por perto. "Ainda não sei como ficará minha aparência, gravo minha primeira cena da volta do personagem esta semana e passarei na caracterização um dia antes para ver o que faremos. Provavelmente estarei diferente da primeira fase. Não devo raspar o cabelo desta vez. Acho que vão tirar minha barba e cortar o cabelo apenas", contou o ator à coluna. Gláucio, que já fez participações em "Cheias de charme", "Avenida Brasil", "Fina estampa", entre outras novelas, entra na novela a partir do próximo dia 12.
Na história, o pastor e suas duas fiéis vão ao bar de Denizard (Fúlvio Stefanini) avisar que eles abrirão um templo ali por perto. Durante a conversa com o pai de Bruno (Malvino Salvador), o pastor conta que foi dono de um bar e uma cena em flasback mostra ele vendo Paloma e Ninho (Juliano Cazarré) discutindo. "Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Tudo a seu tempo. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro", diz o religioso, que entrega o panfleto da nova igreja vizinha e vai embora. (*) Fonte: Jornal Extra.