Ana Hickmann teria procurado a IURD para tirar "algo" do corpo e conseguir engravidar.

Mundo Gospel - A apresentadora do 'Programa da Tarde', da TV Record, Ana Hickmann, de 32 anos, procurou, junto com o marido Alexandre Corrêa, o Bispo Célio Lopes, da filial do templo da Igreja Universal de Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro (RJ), para conseguir engravidar, segundo informações do colunista Léo Dias.
De acordo com a coluna "Pronto Falei", o assunto sobre a celebridade foi utilizado pelo religioso em um culto. O Bispo Célio Lopes teria pedido segredo aos presentes, mas uma fiel acabou divulgando o caso. A modelo foi até a Igreja para se "libertar de alguma coisa". Corrêa falou ao pastor, que Ana só engravidou depois de ter tirado esse “algo” do corpo. Em agradecimento, o casal teria doado uma boa quantia para a Igreja Universal


Ana comanda o Programa da Tarde desde 2012 e está grávida de cinco meses de um menino, após utilizar técnica de fertilização in vitro. Léo Dias revelou ainda que ela estava grávida, antes do anúncio oficial, que era programado para a atração Domingo Espetacular, da Rede Record, no terceiro mês de gestação. Com informações do site The Christian Post.
(Reprodução)