Cauã e Grazi estão separados, ator já tem um novo amor, Isis Valverde; diz jornal.

Fofocas e Famosos - O ator Cauã ReymondGrazi Massafera estão separados. O galã já tem até um novo amor! A bela Sereia que encantou Cauã se chama Isis Valverde. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 18, na coluna de Leo Dias, no jornal carioca "O Dia".


Segundo o colunista, há pelo menos 15 dias Cauã Reymond não dorme mais em casa. A relação não é segredo em alguns corredores do Projac. Agora, o ator bate ponto diariamente na casa da atriz, no Itanhangá. Antes dela, a surfista Lorraine era apontada como affair de Cauã. Em agosto, durante as gravações de ‘Amores Roubados’, no Nordeste, o ator foi visto beijando uma menina na locação da nova minissérie da Globo.
(Reprodução/Facebook)
Cauã e Grazi ainda não confirmaram que estão separados, ao contrário,  o ator, que interpretou Jorginho, o filho de Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil, postou uma mensagem no Facebook: “acabaram de nos separar mais uma vez (rs)”. 
(Reprodução/Facebook)
Mas, segundo Leo Dias, a verdade é que Cauã e Grazi ainda não podem assumir que estão separados. Eles precisam aguardar o término do contrato publicitário da linha de produtos integrais da Mondelez, Belvita, ainda em vigência. Aliás, foi este o motivo que fez com que o anúncio da separação fosse arrastado durante tanto tempo. A própria Globo tinha pedido para Grazi e Cauã fazerem uma campanha da emissora juntos e eles negaram contando que estavam separados. Com informações do jornal O Dia.

Leia também: