Cristiano Ronaldo faz 2 gols, bate recorde e Real Madrid vence.

Esporte - Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Real Madrid derrota a Juventus por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola, pelo Grupo B da Liga dos Campeões. Segundo a 'Band Esportes', com mais essa vitória, o time madrilenho segue líder com nove pontos e mantém os 100% de aproveitamento na competição. Já os italianos permanecem com dois pontos.

C. Ronaldo igualou a marca do italiano Filippo Inzaghi, até então único jogador a marcar sete vezes nas três primeiras rodadas da Liga. Além disso, o craque do Real chegou ao seu 58º gol em competições europeias e passou o ídolo português Eusébio, que fez 57. O atacante é o artilheiro da Liga, seguido por Zlatan Ibrahimovic, que marcou quatro vezes, nesta quarta. 

O Real Madrid tem também o melhor ataque da competição, com 12 gols e se manter a média pode bater outro recorde.Pela quarta rodada da Liga dos Campeões, as duas equipes voltam a se enfrentar, com o confronto a ser realizado em Torino, na Itália,  no dia 5 de novembro. Com informações da Band.

Leia também: