Delegacia de Homicídios ouve parentes de vítimas da chacina em Realengo.

Notícias do Rio de Janeiro - Agentes da Divisão de Homicídios já ouviram dez parentes de vítimas da chacina ocorrida em Realengo, na zona oeste da cidade, na noite de ontem (25). Cinco homens e duas mulheres estavam dentro de uma casa quando homens armados invadiram o local e mataram as sete pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, ainda ontem o local da chacina foi periciado e agentes tentaram localizar testemunhas para ajudar na identificação dos autores dos assassinatos. “A polícia não descarta nenhuma hipótese para a motivação dos homicídios”, informa nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham entre 21 e 37 anos e foram identificadas como Leandro Marcos Pereira, Toni Anderson Damásio Alves, Renata da Silva, Alex Prudente de Amorim, Cleiton Guimarães Pestana, Amanda da Silva Guimarães e Luan Santos da Cunha.

O delegado Pablo Rodrigues, da Divisão de Homicídios, disse que homens encapuzados usaram uma van estacionada na calçada para pular o muro da casa. Segundo Rodrigues, o grupo teria usado um fuzil calibre 556 e pistola 9 milímetros para a execução. Dentro da casa foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, cachimbos e papel de seda. O delegado não descartou qualquer motivação para o crime, mas suspeita de acerto por dívida.  Com informações da Agência Brasil e Globo.

Mais notícias do Rio de Janeiro: