Félix deixará Anjinho para retomar casamento com Edith.

A "bicha má" de "Amor à Vida" vai retomar o casamento com Edith (Bárbara Paz). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Félix (Mateus Solano) fica fragilizado com a cirurgia de Pilar (Susana Vieira) e aceita terminar o caso com Anjinho (Lucas Malvacini) para voltar com Edith.

Edith dirá a Félix que arranjou um amante porque não suporta a ideia de vê-lo com Anjinho e se sente rejeitada. "Eu queria ter alguém para pedir socorro, alguém para estar do meu lado, pelo resto da vida" - refletirá ele. "Então pensa, Félix, que essa pessoa pode ser eu," diz a estilista.


Então Félix refletirá sobre o assunto e, mais tarde, dirá à mulher que realmente precisa de alguém a seu lado. A estilista afirmará que quer muito, mas apenas quando o marido terminar seu caso extraconjugal. "Eu gosto de você, Edith. Só que eu tenho que lutar contra o meu desejo, o meu desejo maior, mas eu sou capaz, se você me ajudar. Porque todo mundo precisa de alguém e eu me sinto tão devastado, tão abandonado pelo meu pai, que talvez eu precise de mais apoio que as outras pessoas. Edith, eu já fiz horrores com você, reconheço, mas ainda assim eu penso que você é essa pessoa. A que pode me amparar de verdade" - dirá ele, para em seguida beijá-la. (*) Com informações do site de Patrícia Kogut.