Jacques se casa com Pilar e rouba a fortuna da mami poderosa de Félix.

Novela (Amor à Vida) - No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, o sonho de Félix vai se tornar realidade, a bicha má vai assumir a presidência do hospital San Magno. Mas o vilão cometerá um erro fatal, que vai ameaçar sua permanência no cargo. Félix se desentende com Jacques, médico que ajudou a mostrar a Pilar que César era amante de Aline.

De acordo com informações da revista Tititi, a bicha má humilha o médico. "Você acha que eu colocaria um merdinha como você num cargo desses? Eu usei você, Jacques. Agora virei presidente. Vai se lixar!" Só que o novo presidente do San Magno esqueceu que o mundo dá voltas, e o destino vai conspirar contra ele novamente.

Leia também:

Pilar, a mami poderosa de Félix, passa mal e será diagnosticada com apendicite. E quem vai operar Pilar? Jacques, para desespero da bicha, que não poderá assistir à operação. A partir daí, o médico vai começar seu plano para se vingar do vilão.
Quando Pilar acordar da cirurgia, vai ser elogiada pelo médico bonitão. E não é que a mami poderosa de Félix vai gostar das investidas do garotão. Jacques vai dar em cima de Pilar na cara de pau. Carente e magoada com a traição de César, Pilar cair no papo do cardiologista, e para desespero de Félix ainda vai casar com a mami poderosa dele. Então, segundo adiantou a Tititi, Jacques vai passar a perna em Pilar. O médico vai roubar a fortuna da mami poderosa de Félix.