Monique Evans ficou magoada com Bárbara Evans.

Celebridades - Monique Evans recebeu alta de uma clínica psiquiátrica, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde esteve internada para se tratar de uma fortíssima depressão.  Ela passou 15 dias internada.

A mãe de Bárbara Evans, que ficou milionária após faturar o prêmio de R$2 milhões da emissora do bispo Edir Macedo, disse ao site EGO que tentou se matar depois que a filha dispensou ela, que diga-se de passagem se dedicou muito nas redes sociais pedindo votos para Bárbara quando ela estava confinada no reality 'A Fazenda 6'. “A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, revelou.

Monique  Evans também falou sobre o namoro da filha com o DJ Mateus Verdelho. “Gosto muito dele. Dei mó força para eles no programa. Não tenho problema que ela vá morar com ele. Não tenho ciúmes. Dei até conselho. Quando ela saiu daqui de casa com uma mala grande, falei para ela tomar cuidado se não ele ia achar que ela estava se mudando para lá (risos). Sempre fomos muito amigas”, disse.

A mãe de Bárbara Evans pretende processar as pessoas que falaram mal dela durante a participação de Bárbara em um reality show. “Passei três meses sendo agredida por todo mundo. Defendi a Bárbara como uma leoa. Ela não vai processar, mas eu vou: um por um”. (*) Com informações do site EGO.

Leia também: