Suposto furto de grades de proteção da ciclovia divide opiniões em Campos, RJ.

As grades de ferro que aparecem em foto postada no Facebook ornamentando um imóvel situado na Rua Teófilo Guimarães, no bairro Turf club, em Campos dos Goytacazes, são /ou não partes da grade de proteção da ciclovia?  

No final do mês de setembro, o vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento Municipal de Campos dos Goytacazes (Codemca),  Rodrigo Paes Ferreira da Cruz, usou sua conta no Facebook para denunciar o suposto caso de furto.
"O camarada teve a capacidade de tirar as grades de proteção da ciclovia, para virar acessório em sua varanda" (aqui) - afirmou Rodrigo. Mas há quem não concorda, é o caso do internauta Douglas Moreira que sugeriu uma análise técnica do caso. "Se repararem na outra foto q postaram aqui nos comentarios, eh bem nitido q as medidas das barras da varanda coberta sao diferentes das outras duas. Entao, eh bom ver direitinho, p n ter erro, quem sabe ele n mandou fazer e soh copiou o modelo???" -- "Essa foto traduz a certeza de um fato," argumentou o executivo da Codemca na rede social.

(Reprodução/Facebook de Rodrigo)
Como se trata de um possível furto de bens públicos, e tem alguns procedimentos administrativos que deveriam ser tomados, o caso está dividindo opiniões. Há até alguns questionamentos: Será que o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil? Já foi aberto sindicância? Alguma perícia? Essas perguntas continuam sem respostas.

Momento Verdadeiro entrou em contato com o vice-presidente da Codemca, mas até o momento não houve retorno. (Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro).

Leia também: