Suspeita de fraude no Miss Bumbum Brasil 2013 desmotiva candidatas.

Suspeita de fraude no concurso Miss Bumbum Brasil 2013 desmotiva candidatas e gera polêmica na internet. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', rola à boca pequena que o primeiro e o segundo lugar do concurso ‘Miss Bumbum’, que acontece em novembro, já têm suas eleitas. A vencedora seria a gaúcha Mari Sousa, que tem 105cm de bumbum. A vice seria a pernambucana Eliana Amaral. Dona de 100cm de bumbum, ela teria pago à produção cerca de R$ 100 mil pelo posto. 
A candidata Sheyla Mell, que vem fazendo sua campanha nas redes sociais, deixou a entender que pode até desistir do Miss Bumbum 2013. Ela postou um desabafo em seu Instagram na noite de sexta pra sábado depois de sair uma matéria mostrando a nova Miss Bumbum um mês antes da final do concurso.

"Boa noite meus amores, como tds já sabem que o concurso Miss bumbum já tem uma vencedora ( não por méritos próprios e sim outros ) gostaria de agradecer todos q votaram , me ajudaram e apoiaram na campanha , mas estamos no Brasil onde tudo tem seu preço e valor , fico chateada por um lado pois todas candidatadas estavam se empenhando no concurso e depois vem que já tem a vencedora a quase 1 mês da final , então eu aconselho a nenhuma das outras 14 finalistas irem para grande final deixa so a Vencedora e claro a segunda colocada e a organização do concurso ( se é q podemos chamar de organização ) onde no concurso o fator principal é $$ , mas enfim é só um desabafo e uma satisfação para meus amigos , fãs e seguidores ficar a par da situação e não perder mais tempo votando, mas o protesto eu acho que deve ser entre as 13 finalistas e ficar só a " vencedora ", a vice, os jurados  e a comissão organizadora do concurso, já pensou que graça teria ? Nenhuma , e tbm termos de volta o nosso valor que foi pago ( q acho muito difícil ) mas enfim é isso , agradeço a todos imensamente amo todos vcs , bjs da Sheyla Mell sem mais " desabafou a loira. (*) Colaborou Wagner Santos.

Confira mais notícias da coluna 'Mulheres':

Comentários