Aline vai para a cama com Ninho e reclama de César.

Novela: Na quinta-feira, dia 28 de novembro, Aline (Vanessa Giácomo) vai para a cama com Ninho (Juliano Cazarré) e reclama de César.

Segundo o site oficial de Amor à Vida, Aline está armando um plano maligno para derrubar César (Antonio Fagundes) de uma vez por todas. Em um supermercado, onde providencia o que precisa para executar sua vingança, ela encontra Ninho . O rapaz não perde tempo e sai dando em cima da gata. "Você é uma excelente mulher. Do tipo que qualquer homem gostaria de ter", elogia.

Papo vai, papo vem... Aline acaba no ateliê de Ninho após o gato dar a desculpa de que deseja presenteá-la com um quadro. "Apareci no seu casamento num mau momento, acabou dando tudo errado. Mas agora eu quero fazer as coisas direito", explica. Aline aproveita para fazer um desabafo. "Eu já estou farta daquele velho. Farta", diz a morena.

Leia também:

Ninho percebe o momento e joga charme para a ex-secretária. "Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa", diz o pintor. Aline entra no jogo, pede para Ninho tirar a camisa e também é só elogios. "Você sim é um homem que vale a pena", afirma. Não demora para rolar um beijão entre os dois e tudo acabar na cama. Fonte: TV Globo/Amor à Vida.