'Amor à Vida': Félix vai visitar Anjinho na cadeia.

Novela: A prisão de Anjinho (Lucas Malvacini) em "Amor à vida" acabará durando mais do que ele e Félix (Mateus Solano) previam. Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Walcyr Carrasco, o vilão saberá que seu amante tem antecedentes criminais e, por isso, não conseguirá um alvará de soltura facilmente. A informação foi divulgada na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, Félix saberá do histórico de Anjinho por Rafael (Rainer Cadete). O vilão contratará o advogado do San Magno para defender o modelo e descobrirá que o rapaz já tinha ficha na polícia por uma confusão ocorrida num acidente de trânsito, no passado.


Comovido, Félix, que a esta altura estará morando de favor na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), visitará Anjinho na cadeia. Ele dirá ao rapaz que está participando de um processo de seleção para um bom emprego. "Anjinho, eu queria já ter tirado você daqui. Eu tive problemas sérios na minha vida, sabe, mas eu continuo te ajudando. Eu estou para conseguir um novo emprego, um grande cargo, e a nossa vida vai voltar a ser tão luxuosa quanto antes".