'Amor à Vida': Paloma quer que Félix pague por seu crime.

Novela -  No capítulo de 'Amor à Vida' que vai ao ar nesta segunda-feira, 18, Paloma (Paolla Oliveira) vai saber que seu próprio irmão teve coragem de jogar Paulinha no lixo. Félix (Mateus Solano) é finalmente desmascarado por César (Antonio Fagundes), e toda a família Khoury descobre que o responsável por jogar Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo é o empresário. 

Depois de assumir seu crime, falar barbaridades e ser escrachado por todos, principalmente por Paloma, que o enfrenta após ouvir toda a história, Félix fica arrasado e sem forças para rebater qualquer tipo de acusação.

Com a família horrorizada, ele não encontra apoio em nenhum lado e se vê sozinho, no chão. Antes de ir embora, Paloma faz questão de se aproximar e falar com o irmão. "A minha vontade é de me vingar de você, te fazer sofrer. Mas vou te dizer uma coisa, eu sempre te dei amor e agora você não tem mais esse amor. Não se aproxima mais de mim, da minha filha e nem da minha família. Por mim, você morre sozinho!", dispara.


Félix ainda tenta se explicar para Pilar (Susana Vieira), mas a mãe do vilão não quer ouvir e pede para que o filho não fale com ela naquele momento. As informações foram divulgadas pela TV Globo.