Anitta teve de repetir Show das Poderosas em gravação do especial de Roberto Carlos.


Famosos e Celebridades - O rei Roberto Carlos escolheu o sábado, 23, para gravar seu tradicional especial de fim de ano, que é exibido na TV Globo. O local foi a Cidades das Artes, no Rio de Janeiro, e contou além de uma plateia composta por artistas do primeiro escalão da Globo, imprensa e convidados, com as participações musicais e especiais, como:  Lulu Santos, Anitta, Tiago Abravanel, Erasmo Carlos, Fátima Bernardes e Tatá Werneck, tendo previsão de ser exibido na noite do dia 25 de dezembro. 

Alguns famosos como: Carol Castro, Alexandre Borges e sua esposa a atriz Julia Lemmerz, Bianca Bin, os astros da novela Amor à Vida: Paolla Oliveira, a interprete de Paloma, com seu esposo Joaquim Lopes, Kiko Pissolato, que interpreta o motorista Maciel, Suzana Vieira, a PillarMateus Solano, o Vilão Félix, com sua esposa Paula Braun, entre outros atores, atrizes, cantores, e apresentadores. 
Suzana Vieir, a Pillar de Amor à Vida. Foto: Fabrizia Granatieri/Quem
Mas, a mais aguardada entre os convidados do rei foi a cantora Anitta, que não segurou a emoção e desafinou ao cantar "Show das Poderosas", segundo Michel Sá, da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Mas a plateia nem notou o deslize da artista, visivelmente emocionada, e até gostou da sua performance ao vivo para as canções "Força estranha" e "Olha". E foi a própria Anitta que revelou, ainda no palco, não ter se saído tão bem assim.

"Desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa, com um monte de gente... ", admitiu a cantora, que dançou de rostinho colado com Roberto. Ainda segundo o colunista, a alegria de Anitta logo virou preocupação, quando o diretor Jayme Monjardim pediu para ela repetir o número. Anitta voltou ao palco ainda mais tensa e soltou a voz um pouco mais contida e ao notar a tensão da companheira, Roberto tentou contemporizar: "Por problemas técnicos, teremos que repetir a música, o que para mim é um grande prazer"
Roberto e Lulu. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo
Anitta foi a única artista convidada a ter que repetir um número durante o show. Tiago Abravanel cantou "Não quero dinheiro", de Tim Maia, Lulu Santos, numa performance bastante aplaudida de "Nas curvas da estrada de Santos" e Erasmo Carlos fez um medley com sucessos da dupla, mas cantaram uma única só vez durante a gravação. 
Thiago emocionou a platéia ao cantar Tim Maia. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo