Black Friday Brasil 2013 terá canais para o consumidor reclamar.

O site Reclame Aqui, especializado no recebimento de reclamações e termômetro para a reputação das lojas, irá monitorar a Black Friday Brasil 2013. O site disponibilizou dicas para o consumidor não pagar caro nas “promoções”, já que essa foi a principal reclamação dos internautas na edição passada. Foi criado um hotsite sobre o dia de promoções (clique aqui).

Na página há uma lista das empresas que vão participar da Black Friday, com um link para o índice de reclamações, um botão para reclamar ou até denunciar o site que estiver adotando praticas irregulares nas promoções. É possível também fazer contato com a empresa através do chat ou telefone.

Além disso, o Reclame Aqui irá fazer um plantão através do Facebook e do canal de notícias comentando tudo o que acontece durante a promoção, citando inclusive as empresas mais reclamadas.


O Busca Descontos, organizador do evento no País, fez uma parceria com o site Reclame Aqui e irá ceder um canal exclusivo para o usuário que quiser denunciar ou reclamar sobre as ofertas do Black Friday Brasil 2013. - Fonte: Estadão.