Brasil goleia Honduras por 5 a 0 em amistoso marcado por faltas violentas.

Brasil goleou Honduras por 5 a 0, neste sábado, 16 de novembro, no Estádio Sun Life, em Miami. O jogo de futebol teve 71.124 pagantes. Os gols foram marcados por BernardDanteMaiconWillian Hulk. 
(Crédito da Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
O amistoso foi marcado por faltas violentas sobre Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi perseguido, mas mostrou que já está acostumado a sofrer com a pancada dos adversários. Só reclamou em casos extremos, como se repetiu em vários lances que disputou contra os marcadores hondurenhos. Incapazes de parar Neymar, os zagueiros de Honduras apelaram para todos os recursos ilegais. Empurrão, tesoura, pontapés por trás, eles tentaram de tudo.

A Confederação Brasileira de Futebol destacou o entrosamento da Seleção Brasileira dentro e fora de campo. "Quem tem a oportunidade de conviver com o atual grupo da Seleção Brasileira sabe o quanto ele está unido. Os jogadores são companheiros de verdade, o ambiente é de muita amizade, formou-se de maneira natural, desde o período de concentração da Copa das Confederações". 

Ainda segundo a CBF, o elenco, que é formado por jogadores famosos, consagrados, com muitos títulos conquistados, tem um objetivo em comum: disputar e ganhar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Na próxima terça-feira, 19 de novembro, a Seleção Brasileira faz seu último amistoso no ano contra o Chile, no Canadá.

Brasileirão: Botafogo goleia Atlético-PR vencendo de 4 a 0.