Caio Castro e Casadevall deixam juntos a 15ª edição Prêmio Extra de Televisão.

Após troca de carinhos com Maria Casadevall, Caio Castro, que ganhou na categoria Ídolo Teen, eleito através de voto popular, fez a coreografia da música "Show das poderosas" ao receber o troféu das mãos da cantora Anitta. Depois ele e Maria Casadevall deixam juntos a 15ª edição Prêmio Extra de Televisão pela porta dos fundos da casa de espetáculos, no Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio, cercado por seguranças.
(Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Segundo informações do Ego, em uma primeira tentativa, os atores que estão no ar na novela "Amor à vida", da TV Globo, foram assediados na saída do prêmio pelos fãs que aguardavam pelos famosos. Um esquema especial com uma rota de "fuga" foi rapidamente colocado em ação para que Caio e Maria pudessem sair com tranquilidade. Ainda escoltados, a dupla fez um trajeto por dentro da casa de espetáculos enquanto um carro blindado aguardava os dois na porta dos fundos. Além dos jovens atores que se acomodaram no banco de trás do veículo, a assessora de Maria também estava a bordo no banco do carona.
(Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Ainda segundo a publicação, antes de sair, Caio Castro disse no ouvido de Maria, enquanto ela falava com os jornalistas: “Eu estou indo”. Imediatamente ela interrompeu as declarações e respondeu para ele: “Eu também vou com você para sempre”. Um detalhe curioso foi que o tratamento entre eles se deu em inglês.


(*) Com informações do Ego