Caio Castro vai ser novamente pai, diz jornal

Fofocas e Famosos - Nesta desta quarta-feira, 27, o colunista Leo Dias do jornal "O Dia" publicou uma nota dizendo que o intérprete do doutor Michel, de Amor à Vida, da TV Globo, o ator Caio Castro será pai. A mãe do bebê, não é a atriz Maria Casadevall, que é apontada constantemente como affair do ator, a jovem que diz estar grávida é uma estudante de teatro chamada Carolina Caetano Bianchi. Carolina estaria grávida de três meses e mantém em seus perfis de rede sociais fotos ao lado do ator em festas e durante viagem a Jericoacoara, no Ceará, onde a morena tem família.

Segundo a publicação recentemente, Carolina publicou em seu Instagram foto em que já exibe sua barriguinha na praia. Ela ainda contou para amigas no comentário da própria foto que já escolheu o nome do menino. "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando de São Paulo", contou.
(Reprodução/ Instagram)
Ainda de acordo com informações do colunista, esta é a segunda vez que Caio vai ser pai. Há aproximadamente 15 dias, Valentina, fruto do relacionamento do ator com uma amiga chamada Naise, teria falecido. Segundo o jornalista, a menina viveu apenas três dias devido a uma má-formação. Para homenagear Valentina, Caio Castro recorreu ao amigo Matheus Linhares e fez mais uma tatoo, Linhares já havia tatuado o ator duas outras vezes, o desenho é de um pé de criança com asas de anjo e o ator pediu ao tatuador para não divulgar a foto. "Não perguntei o significado. Ele já veio com a ideia na cabeça, desenvolvi um desenho, ele gostou e fizemos."  contou o profissional. Com informações do Ego e do colunista Léo Dias.