Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Express.

Informe Publicitário - Pensando em comprar seu Smartphone? Uma boa opção é o Samsung Galaxy Express

O Galaxy Express conta com o sistema operacional mais usado no mundo dos aparelhos móveis, o Android. A versão 4.1 do Android conta com inúmeras vantagens, entre elas se destacando a facilidade de gerenciamento de arquivos. Através da Play Store é possível baixar aplicativos e jogos com apenas alguns toques, possuindo inúmeras alternativas de programas gratuitos e pagos.
(Foto Ilustrativa)
Outra grande vantagem do Samsung Galaxy Express é a função de fotografia e filmagem. Além de possuir boa qualidade, com câmera de 5.0MP, o aparelho conta com flash integrado, zoom digital e foco automático, possibilitando boas imagens em diversos ambientes. O aparelho vem com 8gb para armazenamento de arquivos, podendo ter tal memória expandida a até 32gb, através de cartão micro SD. 

Para comunicação e compartilhamento online, basta usar umas das duas conexões do Galaxy Express, que são a rede Wi-Fi para se conectar através de um roteador sem fio, ou então a rede 3G, para se conectar pela própria operadora. Há também conexão bluetooth para troca de arquivos com outro dispositivo, como um computador ou outro celular.

Antes de comprar seu Smartphone vale a pena dar uma conferida na promoção 'Conecta', da loja 'Ricardo Eletro', o Samsung Galaxy Express é um dos aparelhos com preço imperdível! Celular Smartphone Desbloqueado Samsung Galaxy Express Preto - I8730 - Android 4.1, Câmera 5MP, 4G, Wi-Fi, Dual Core 1.2 GHz,Tela 4.5", MP3 e GPS - Confira (aqui).

A coluna "Promoções" pesquisa e seleciona as melhores ofertas.Veja (aqui).