Cruzeiro bate o Grêmio por 3 a 0 e se aproxima do 3º título nacional.

Futebol - O Cruzeiro fez mais uma grande atuação neste domingo, dia 10 de novembro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa bateu o Grêmio por 3 a 0 em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Borges, Willian e Ricardo Goulart marcaram os gols da Raposa, que fez a sua parte dentro de campo e só não garantiu matematicamente o título do Brasileirão porque o Atlético-PR venceu o São Paulo pelo mesmo placar e adiou a conquista cinco estrelas.

Publicidade
Oferta Netshoes - Camisa Olympikus Cruzeiro - confira (aqui)

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 71 pontos e se aproximou ainda mais do terceiro título da competição nacional. O time mineiro manteve 13 pontos de vantagem na liderança do campeonato, restando cinco rodadas para o término do torneio, e garante o título se vencer o Vitória, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Barradão, em Salvador, independentemente do resultado do jogo do Atlético-PR, que enfrenta o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hulse. Pode até empatar ou perder, desde que o time paranaense não vença a partida em Santa Catarina.