Curso de Montagem e Manutenção de Computadores online.

Informe Publicitário - Neste sábado, dia 16 de novembro, vamos falar sobre o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores da "Cursos 24 Horas". Uma empresa associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância)  que oferece cursos 100% online, sem mensalidades e com certificado reconhecido. 

Hoje a demanda no mercado por profissionais com conhecimento para montar, instalar, reparar e configurar computadores trouxe uma valorização natural aos profissionais com conhecimentos na área. No Curso de Montagem e Manutenção de Computadores, você conhecerá precisamente a função e importância de cada componente de um computador, além de aprender a identificar e solucionar possíveis problemas que podem aparecer. Aprenderá também como escolher combinar placas e componentes corretos para maximizar o desempenho de um computador.

Se você pretende montar, configurar ou consertar seu próprio computador, de amigos e familiares, ou mesmo para atuar profissionalmente na área, o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores é o ideal.

MATRICULE-SE (AQUI)



Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Promoções: 'O Melhor Natal do Mundo', da Ricardo Eletro.