Esquenta! sai do ar para entrada do humorístico Divertics.

Televisão - O semanal Esquenta!, que é apresentado por Regina Casé, nas tardes de domingo na Globo, sairá do ar, mas não definitivamente, é que a partir de 8 de dezembro, programa sai de férias e a nova aposta da Globo entra em seu lugar, o Divertics, um novo humorístico que será dirigido por Jorge Fernando. 
O diretor Jorginho Fernando explicou que o programa não será algo fixo, ele vai mudando a cada semana. "Divertics é sem pretensão. Vai mudar a cada dia e semana. É um espaço maravilhoso, onde podemos brincar e fazer do cotidiano uma constante folia", disse. E o redator final Cláudio Torres Gonzaga, completou: "Nós desafiamos nossa própria criatividade. É um espetáculo que precisa de público para deixar o show acontecer".

Leandro Hassum e um time de famosos lançaram na tarde desta quinta-feira, 21, esse novo programa em uma coletiva de imprensa, que foi realizada no Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entre os grandes nomes do humor que compõem esse time estão: Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, também terá a participação dos atores Rafael Infante, membro do canal de humor "Porta dos Fundos",  Marianna Armelini, Roberta Rodrigues, Ellen Rocche, David Lucas, Hilda Rebello e Nando Cunha. O programa se passará numa espécie de picadeiro e terá uma banda ao vivo.

Divertics ainda contará com a plateia, que pode ou não interferir nas esquetes. "Algumas pessoas já citaram e eu me lembro muito da TV Pirata", disse Luiz Fernando Guimarães. O humorístico tem direção  de Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.
(*) Com Agências