Flamengo - Léo Moura: "o torcedor é fiel e vai nos apoiar".

A equipe Rubro-negra treinou na última terça-feira, dia 12 de novembro, e  iniciou os preparativos para a partida contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (13), às 21h50, no Estádio Novelli Junior, em Itu. Durante a atividade, o treinador Jayme de Almeida deu atenção às jogadas de bola parada. 

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o capitão Léo Moura reconheceu  a importância de aprimorar esse fundamento. "A bola parada está definindo muitos jogos no Brasileiro. A preocupação é aprimorar a parte defensiva para que a gente não sofra gols assim, num momento em que a equipe está bem no jogo. A preocupação dele (Jayme) foi essa", disse o lateral-direito.

Ainda faltam dois jogos pelo Campeonato Brasileiro antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mas a decisão não sai da cabeça dos jogadores. O camisa 2 prometeu muita vontade e aproveitou para convocar a Nação ao Maior do Mundo. "A torcida do Flamengo é povão e paixão. Sabemos que o Maracanã vai estar lotado, não tenho dúvida. Queremos o torcedor do lado. Falar em espetáculo é difícil por ser um jogo de final, mas o torcedor vai ver um Flamengo com muita vontade de ser campeão, com respeito ao Atlético/PR, mas estaremos decidindo em casa. Sabemos que o torcedor é fiel e vai nos apoiar. Dentro de campo temos de dar esse retorno para eles", disse.

Após a partida contra o Tricolor Paulista, o elenco viajará para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Grêmio, no próximo domingo (17), e depois seguirá direto para Curitiba para iniciar a preparação para o jogo de ida da decisão. Com informações do Flamengo.

Leia também: