Isis Valverde estaria sofrendo com fim do romance com Cauã Reymond.

Fofocas e Famosos - Isis Valverde estaria arrasada e o motivo da tristeza da morena seria o fim do suposto romance com o ator Cauã Reymond, pois dizem as "línguas" que a bela estaria apaixonada pelo ator. Mas nas redes sociais "Sereia" anda postando fotos sorrindo, em festas e baladas com os amigos, porém uma amiga próxima contou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que Isis anda tristinha.

"Quanto mais ela aparece rindo em eventos, mais frágil ela está por dentro. Quem conhece a Isis, sabe que ela é assim", contou a amiga. A mesma disse, ainda, que não duvida se a atriz voltar a circular com o ex-namorado, Tom Rezende.

Segundo o jornal "O Dia", foi Isis quem deu um fora em Cauã. Ela teria desistido de levar o romance adiante para evitar ainda mais polêmica. Com o fim desse suposto romance, o ator estaria tentando a todo custo voltar para os braços de Grazi Massafera.

E essas tentativas, pelo visto, são para valer. A agência de fotos AGNews divulgou imagens que mostram que na última terça-feira Grazi e Cauã se encontraram no condomínio em que moravam juntos, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu antes do ator ir para Nova York, onde vai apresentar um prêmio no Emmy.
(*) Com informações de Agências.