Microsoft caprichou ao desenvolver o Xbox One.

O Xbox One chegou ao Brasil na última sexta-feira (22), custando R$ 2.299. 
O XBOX ONE permite que você tenha acesso aos seus filmes, jogos e músicas favoritas sem precisar mudar as entradas na sua TV. Você pode gerenciar todas essas funções apenas com o comando da sua voz. 
Foto Ilustrativa
Com disco rígido de 500GB você terá espaço suficiente para gravar seus jogos, fotos, demos e ainda contar com um padrão de qualidade impressionante em HD com a unidade de disco Blu-Ray. Uma infinidade de opções de entretenimento e lazer para todos os gostos e idades. 

Usufrua da praticidade e de todos os recursos da nuvem através do serviço Xbox Live. A plataforma reúne todos os membros da comunidade Xbox e te conecta a diversos jogos, músicas, programas de TV, filmes e esportes. Não vão faltar opções de diversão e entretenimento para que você possa desfrutar de todas as funcionalidades que esse belo console oferece. 

Experimente a ação e tenha jogos nunca antes com o controle sem fio para o XBOX ONE. Os novos gatilhos de impulso entregam um retorno de vibração na ponta dos seus dedos para que você possa sentir cada ação do jogo. Os direcionais redesenhados e o novo D-pad proporcionam maior precisão de movimentos e o controle se encaixa com mais conforto em suas mãos. Com mais de 40 inovações, este é considerado um dos melhores controles de Xbox já produzido. 

Aproveite ao máximo os recursos e funcionalidades do XBOX ONE com novo sensor Kinect totalmente redesenhado. Suas funções de reconhecimento de voz, campo de visão e o novo sensor de movimento permitem uma interação com os jogos e outras opções de entretenimento com um padrão de qualidade incrível e surpreendente. Ele inicia automaticamente quando você entra na sala, onde você pode controlar o jogo com movimentos sutis e navegar através dos seus filmes prediletos apenas com o som da sua voz. As Informações são do Fabricante.

É! Pelo que se vê a Microsoft  realmente caprichou ao desenvolver o Xbox One

Informe Publicitário: Você que está pensando em comprar seu Xbox One - confira as condições de pagamento de algumas lojas: Ricardo Eletro (aqui) -  Submarino (aqui) - Americanas (aqui) -  Walmart (aqui).