Novo namorado de Nanda Costa se chama Davi Peduti.

Fofocas e Famosos - A atriz Nanda Costa esteve nesta quinta-feira, 14, em uma sessão do espetáculo "Elis, a musical", em um teatro no Leblon, Zona Sul do Rio. Ela estava acompanhada do moreno que foi apontado como seu affair, mas evitou ser fotografada ao lado do  rapaz. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o novo namorado da atriz se chama Davi Peduti, nasceu em Botucatu, interior de São Paulo, e atualmente mora  em Paraty, no Rio, cidade natal da bela.

A atriz, que na noite anterior, foi flagrada aos beijos com seu affair em frente a um bar, (como mostra a imagem acima) depois de prestigiar o "Prêmio do Cinema Brasileiro". Na ocasião, os dois se encontraram com um grupo de amigos, colocaram o papo em dia, e depois foram embora juntos no mesmo carro.

Nanda comentou rapidamente sobre o assunto com o EGO: "Ninguém tem que dizer nada. Foi aquilo que está lá, que todo mundo viu e pronto".
Davi Peduti, novo namorado de Nanda Costa/ Reprodução/Blog do Léo Dias
Os dois chegaram ao teatro juntos e enquanto Nanda aguardava pela retirada dos convites, o rapaz foi até o baleiro comprar doces para a atriz. Segundo fontes do EGO, Nanda estava na lista de convidados com um segundo nome confirmado que seria  até então de uma amiga. 
(*) Com Agências