Seguranças de Justin Bieber jogam água nos paparazzi.

MúsicaJustin Bieber apresenta em São Paulo na noite deste sábado, dia 02 de novembro, o show da turnê "Believe Tour". Ontem o ídolo teen ficou emocionado com os fãs no Rio de Janeiro, onde também fará show, na Praça da Apoteose, neste domingo (3). 
O astro teen já está sendo de alvo de polêmica, ele foi flagrado saindo de uma termas em Ipanema , Zona Sul. Justin Bieber ainda tentou despistar os repórteres saindo do local todo enrolado em um lençol branco. O cantor chegou ao estabelecimento por volta das 18h e saiu cerca de três horas mais tarde, acompanhado por duas mulheres. Segundo informações do jornal carico 'O Dia', os seguranças tentaram afastar os curiosos e jogaram água nos paparazzi.

Segundo fontes da revista 'QUEM', por coincidência, uma das garotas costuma usar o nomes de outro nome bem famoso no mundo do pop: Madonna. Além dela, Justin também se divertiu na madrugada de sábado (29) com outra moça que atende pelo nome de Cacau.

Apesar de cada uma delas cobrar R$ 400 por um programa, a "brincadeira" não saiu muito barato para o cantor. O popstar precisou pagar R$ 4 mil, dez vezes mais, para ter o direito de tirar as garotas do local. Embora costume ganhar milhões só com shows, ele até tentou pechinchar o valor.

(Crédito da Foto: Francisco Silva/ Agência News)
Justin Bieber chegou ao Brasil na manhã de sexta-feira.


Os meninos do P9 fizeram a abertura do show do astro teen, que aconteceu na noite deste sábado, 2, na Arena Anhembi, em São Paulo.