Amor à Vida: Félix troca tapas com Amarilys na casa de Niko.


A cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 30, em Amor à Vida, novela da TV Globo, o ex-vendedor de hot dog, Félix (Mateus Solano) irá defender o amigo Niko (Thiago Fragoso) contra a megera Amarilys (Danielle Winits), e sairá no tapa com ela.

A loira coloca em prática o plano armado para roubar Fabrício do chef e fugir com o bebê e Eron (Marcello Antony) para fora do Brasil, a dermatologista é tão persuasiva que consegue enganar Niko ao pedir perdão e como tem um grande coração, ele fica comovido e a convida para ver o filho. Mas a megera só não contava com a presença de Félix, que escutou toda a conversa e a impede de seguir.

"Pelas contas do rosário, Carneirinho. Será que você é tão tonto que vai acreditar na conversa dessa loira falsa?", dispara o vilão em regeneração, e isso tira a dermatologista do sério. Os dois começam a trocar farpas até que a situação fica insustentável. Então Amarilys dá um tapa na cara de Félix, e ele como não é fácil, puxa a loira pelos cabelos.

Valdirene do Espírito Santo entra no Big Brother Brasil.

E a confusão se instala na casa de Niko, que fica assistindo aos dois, confuso com tudo. "Tira a mão do meu cabelo. Bicha horrorosa!", grita a dermatologista, enquanto Félix a chama de "travesti de proveta!". Então o dono da casa resolve dar um basta em tudo e aparta a briga. Niko manda Amarilys ir embora, mas ela não se dá por vencida. "Eu vou voltar, Niko. Não vou desistir do meu bebê tão fácil assim", garante ela.

(*) Com informações do Terra.

Comentários