domingo, 1 de dezembro de 2013

Ator de 'Velozes e Furiosos' morre em acidente de carro.

O ator Paul Walker, de 40 anos, conhecido por atuações na franquia de filmes "Velozes e Furiosos", morreu na tarde deste sábado em um acidente de carro nos na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). A informação, inicialmente divulgada pelo site TMZ, foi confirmada na página oficial do ator no Facebook por volta da 1h deste domingo.

Paul estava em um Porsche de carona com um amigo, quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste. Os dois teriam morrido na hora. Conhecido por interpretar Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de uma corrida de Porsches para arrecadar fundos às vítimas do tufão nas Filipinas.

Nos últimos meses, ele filmava o sétimo Velozes e Furiosos e se dedicava a divulgar o filme Hours, que aborda o drama de um homem durante a passagem do furacão Katrina. Em uma de suas últimas entrevistas, ele contou que sua filha de 15 anos, Meadow, recentemente se mudou para sua casa após viver no Havaí com a mãe, Rebecca, uma ex-namorada do astro.

Além de contracenar com Vin Diesel em Velozes e Furiosos, Paul teve papéis marcantes em filmes como A Conquista da Honra, Perseguição - A Estrada da Morte, No Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero.

"Obrigado por lembrarem da família e amigos de Paul nas suas preces neste momento de dificuldade", escreveu a assessoria de imprensa do ator na página oficial do Facebook.

Fotos do acidente foram divulgadas:
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: AP/Reprodução
Foto: AP/Reprodução
(*) Fonte: Terra
Custom Search