Notícias: Atualidades, Celebridades, Esporte, Concurso Público(...)

Cursos 24 Horas - Cursos On line

5 de dezembro de 2013

Justin Bieber foi preso na Austrália, diz jornal.

O cantor Justin Bieber e membros de sua equipe foram presos no dia 24 de novembro no aeroporto de Brisbaine, na Austrália, durante operação da polícia em busca por drogas, disse o site do jornal "Daily Telegraph", de Sidney, nesta quinta-feira (5). 

Segundo a publicação, os policiais teriam encontrado maconha com um dos membros da equipe. Justin Bieber foi liberado após receber advertência por usar "linguagem inapropriada", segundo o jornal. Ele teria insultado uma agente da polícia.

O homem de 23 anos da equipe de Bieber também foi liberado, mas depois recebeu uma ordem de retornar à Austrália para responder à acusação de importação de drogas, segundo o "Daily Telegraph". Ele deverá se apresentar à corte do país nesta sexta-feira (6).

Segundo a reportagem, eles foram detidos após a ação de dois cães farejadores, que acharam a maconha na mala do homem da equipe. Além de insultar os policiais, Justin Bieber teria se recusado a tirar os óculos escuros e o boné durante a abordagem.

Segundo fontes do jornal, a ofensa dita pelo cantor a uma policial foi: "Você é só uma vagina feminina". Ele e a equipe teriam ficado detidos durante duas horas no aeroporto. Ele havia chegado ao país para uma série de shows em novembro, depois de se apresentar no Brasil no início daquele mês. (*) Com informações do G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados.