Luan Santana não quis dar entrevista ao lado de Bárbara Evans, diz jornal.

Fofocas e Famosos - Fiquei sabendo que rolou um climão entre Luan Santana e Bárbara Evans nos bastidores das gravações do programa de fim de ano do ‘Caldeirão do Huck’, na tarde de ontem. A informação foi divulgada na coluna de Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro.
(Divulgação/Blog do Leo Dias)
De acordo com a publicação, Luan Santana e Bárbara Evans, que desde terça-feira não se desgrudam, chegou junto ao Projac, mas quando o sertanejo foi abordado para uma entrevista, preferiu que a modelo se retirasse.  

Ontem Luan Santana atendeu alguns fãs, enquanto Bárbara estava sentada dentro da van do sertanejo. O cantor foi gravar o programa de Eliana, e enviou um motorista para buscar Bárbara, que esteve todo tempo ao seu lado e inclusive seguiu para o Rio de Janeiro em sua companhia. Fontes da coluna de Leo Dias asseguram que Luan estava louco atrás do número do telefone de Bárbara desde que ela deixou o reality ‘A Fazenda 6’.
O romance do casal começou através das redes sociais, onde eles trocavam mensagens diretas através do Twitter, até que trocaram também número de telefone e as conversas passaram a acontecer através do aplicativo Whatsapp.

Comentários