Mensagem Especial: Feliz Ano Novo, Feliz 2014!


Hoje é 31 de dezembro de 2013, a data tem um significado especial, hoje é Véspera do Ano Novo,  e dentro de algumas horas vamos celebrar a chegada de 2014

Até aqui, superamos dificuldades e decepções, choramos as perdas, e algumas são realmente irreparáveis. A gente aprende que tudo isso faz parte da vida, mas para mim, o mais importante é ter convicção que existe um propósito divino para cada um. Digo isto porque tenho certeza que nenhuma folha, mesmo que seca, pode cair de uma árvore sem a permissão de Deus.

Espero, sinceramente, que em 2014 possamos viver em um mundo onde o amor encontre mais espaço em nossas vidas. Desejo muito que todos tenham um ano novo repleto de realizações, saúde e paz.

E finalmente, que em 2014, nossos sonhos se tornem realidade, pois enquanto há vida sempre haverá esperança.

(texto de Washington Luiz, jornalista e teólogo).

FELIZ 2014! 

Comentários

  1. "HÁ TEMPO PARA TUDO DEBAIXO DO SOL. TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER. TEMPO DE PLANTAR E TEMPO DE COLHER O QUE SE PLANTOU. DESCER DE CHORAR E TEMPO DE RIR. TEMPO DE ESTAR CALADO E TEMPO DE FALAR. TEMPO DE ABRAÇAR E TEMPO DE AFASTAR-SE DE ABRAÇAR. TEMPO GUERRA E TEMPO DE PAZ.TUDO FEZ PERFEITO A SEU TEMPO. DEUS É PERFEITO." E QUE NESTE NOVO TEMPO POSSAMOS CANTAR LOUVORES AO ALTÍSSIMO EM TEMPOS DE PAZ, POIS SÓ ELE É DIGNO DE TODO LOUVOR. FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.