Paul Walker morreu dos efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas.

O Instituto Médico Legal de Los Angeles informa que o ator Paul Walker, mais conhecido por seu papel nos filmes de ação "Velozes e Furiosos", morreu dos "efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas" em um acidente de carro. A agência Reuters divulgou a informação nesta quarta-feira, 04 de dezembro.

Paul Walker, de 40 anos, era passageiro no carro que se acidentou no sábado em Santa Clarita, na Califórnia, 50 quilômetros a noroeste de Los Angeles. O motorista do Porsche Carrera GT, Roger Rodas, morreu de múltiplas lesões traumáticas, afirmou o IML.

Como resultado da morte de Walker, a Universal Pictures suspendeu as filmagens de "Velozes e Furiosos 7" por tempo indeterminado. O filme está programado para ser lançado em 11 de julho de 2014. "Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade suspender a produção de 'Velozes e Furiosos 7' por um período de tempo, para que possamos avaliar todas as opções disponíveis para avançar com a franquia", afirmou a Universal Pictures, uma unidade da Comcast, em comunicado.

O IML concluiu que ambas as mortes foram provocadas por acidentes e disse que as lesões ocorreram quando o carro atingiu um objeto fixo. Os exames toxicológicos nos corpos serão concluídos em seis a oito semanas. 

Câmeras de vigilância mostraram o Porsche vermelho colidindo com um poste e explodindo em chamas cerca de um minuto depois, de acordo com imagens mostradas na rede de televisão CNN. - Com informações da agência Reuters.

Mais: Vin Diesel posta foto com Paul: "Irmão, vou sentir muito sua falta."
Veja o Porsche que Paul Walker estava na hora do acidente.