"Amor à Vida": César se enfurece ao descobrir que é corno.

Novela: É hoje! Em "Amor à Vida",  Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) chegam sem avisar à casa de César (Antonio Fagundes) e acabam flagrando Aline (Vanessa Giácomo) aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré) na frente do médico.

Indignado com a audácia da vilã, Félix descreve a cena sem hesitar. "Eu vim te buscar, pai. A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele", dispara. Mas a cara de pau da víbora é tão grande que ela ainda tem a coragem de dizer que o enteado está mentindo.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui).

César, que já desconfiava que estava sendo traído pela esposa, com o orgulho ferido é tomado pela fúria e encontra o momento perfeito para usar a faca que traz há dias guardada no bolso após o flagrante. 
O médico finge que acredita nas desculpas esfarrapadas da esposa golpista só para se aproximar e saber exatamente onde ela está. Mesmo cego, ele consegue agarrá-la pelo pulso e, movido pelo ódio, desfere golpes contra ela. Depois de tanto ser enganado, César tenta matar Aline.

Depois de impedir que César tire a vida de Aline, Félix o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. A vilã vai tentar acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião, mas Feliz consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa.

Fonte: Amor à Vida | TV Globo.

Comentários