Isis Valverde será intimada a prestar depoimento após acidente.

A atriz Isis Valverde vai ser intimada a prestar depoimento. De acordo com informações da 16º DP (Barra da Tijuca), que está apurando o acidente de carro envolvendo a atriz, na madrugada desta sexta-feira, a prima de Isis, Mayara Mable, que dirigia o veículo, se recusou a fazer o teste de bafômetro minutos após o acidente e acabou sendo levada à delegacia pelos agentes da Operação Lei Seca.

Segundo informações obtidas pelo Extra, na delegacia, Mayara contou em depoimento que se confundiu com os pedais do carro, uma vez que ela não estava acostumada a dirigir um veículo automático, e acabou freando, causando o capotamento. O acidente ocorreu em frente ao Golf Club, na altura do número 2005 da Estrada da Barra da Tijuca, Itanhangá, na Barra da Tijuca.

Veja fotos do carro de Isis Valverde.

A atriz deu entrada na emergência do hospital Barra D’or, na Zona Oeste do Rio, em torno das 8h. Isis foi socorrida no local, precisou ter a coluna imobilizada e não ficou desacordada. O carro da atriz, da marca Range Rover, modelo 2013, ficou parcialmente destruído.
Fonte: Jornal Extra.


Comentários