"BBB14": Cássio, Diego e Letícia se enfrentam no paredão.

Big Brother Brasil: Cássio, Diego e Letícia se enfrentam no nono paredão da décima quarta edição BBB. A berlinda foi formada na noite deste domingo, dia 16.  

"Sei que quero muito ficar. Posso ter errado em algumas coisas. Tenho jeito meio molecão de falar besteira e rir. Acho que é uma coisa boa. Estou ficando mais maduro aqui dentro", disse Cássio em sua defesa. 

"Faz parte do jogo. Conto com a ajuda de vocês novamente. Estamos juntos", afirmou Diego para permanecer. "Sou simples, tenho muita fé e peço perdão sempre. Eu confio em vocês e em Deus. Tenho muito amor no coração", justificou Letícia no confessionário. 

Formação da nona berlinda: Diego foi indicado para o paredão ao atender o Big Fone e imunizou Franciele, seu affair no reality show. Marcelo – o anjo da semana – deu a imunidade para Roni. "Uma pessoa vencedora, com os mesmos valores que os meus", declarou. 


A líder Clara então indicou Letícia para enfrentar a berlinda. "A pessoa que mais me decepcionou aqui dentro", justificou a loira. Graças ao Big Fone, o voto de Diego foi antecipado e ele votou em Aline. 

Já dentro do confessionário, Roni escolheu votar na Ângela. Tatiele indicou Aline para a berlinda. Cássio, por sua vez, manteve o voto em Vanessa. Chorando, Letícia escolheu Aline para enfrentar no paredão. Chamada ao confessionário, a gaúcha então votou em Cássio. 

Ângela escolheu indicar Cássio, "apesar de considerá-lo um amigo". Valter Slim resolveu votar em Marcelo. Vanessa também resolveu votar em Cássio. Para finalizar, Franciele indicou Taliete e o anjo Marcelo votou em Vanessa. Com o empate entre Cássio e Aline, a líder Clara ficou responsável pelo voto de minerva.

'BBB14': Aline troca beijos com Clara e Vanessa na Festa Pirata.

Fonte: BBB14, com informações da Band.

Comentários