BBB14: "gosto dele, mas sou um menino," revela Aline.

Big Brother Brasil: Sentadas na sala, Aline e Tatiele continuam a DR. "O Super (Roni), me dou super bem com ele. Mas quero que você entenda. Eu gosto dele, mas sou um menino. A gente é brother, amigo. Não tem tesão ... Como com o Marcelo. Não precisa ter ciúme. Senão eu diria: 'Poly, gosto do cara'. Eu sinto também que, às vezes, você tem um bloqueio comigo. Talvez eu também tivesse", explica Aline.

"Eu não sou ciumenta. Às vezes se fosse outra menina já ia quebrar o pau com você. Se fosse a Fran (Franciele), você acha que ela ia aceitar? Vai, fica agarrando o Diego. Eu sou 'sussa' com essas coisas", defende-se Tatiele.

Clara fala sobre DJs, 'só 1% toca direito'.

"Então, vamos tentar? A gente sabe que é um querendo voar no pescoço do outro. E como a gente está junto e eu tenho a maior simpatia mesmo por você. Além de ser mulher do cara que é meu brother. Pensei em chamar você pra conversar pra gente se aproximar mais", pede Aline. "Eu comprei uma briga. Na festa você não olhou na minha cara. Pensei: 'Ela acha que eu vou votar nela'. Eu poderia ter votado em ti", argumenta a Líder.


BBB14

Comentários