Beijo de Félix e Niko ganha repercussão nas redes sociais.


Após se regenerar Félix e mudar seu caminho, assumiu seu amor por Niko e passou por muitas humilhações por parte de César até o último momento. Mas o que o publico queria, e a Globo até relutou, mas não teve jeito ... O público quis e conseguiu, e o beijo gay entre o ex-vilão Félix (Mateus Solano) e o carneirinho Niko (Thiago Fragoso) aconteceu nesta sexta-feira, 31, no último capítulo da novela Amor à Vida.

A expectativa era grande por parte dos fãs da novela o que garantiu uma maior audiência à emissora. Nas redes sociais, espectadores do folhetim e fãs de Félix se empenharam em uma campanha para incentivar a Globo a liberar o beijo de Félix e Niko, o mais esperado dos últimos anos.

A defesa foi liderada pelo perfil no Facebook Félix Bicha Má, que nesta quinta-feira, 30, postou uma imagem de Félix e Niko se beijando com a frase "Eu apoio o amor" e a hashtag #BeijaFelix. A imagem foi curtida por mais de 26.000 pessoas em menos de 24 horas e a hashtag também pegou fogo no Twitter.

E com a grande campanha a TV Globo regravou a cena de beijo entre Félix e Niko. De acordo com o site "Notícias da TV", do portal de notícias UOL, Amor à Vida  deverá entrar para a história como a primeira novela da Globo a ter um beijo entre dois homens.


Comentários

  1. amei amei amei torci tanto e a Globo ouviu chorei muuuito viva a diversidade

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, magnífico! Que seja válida toda forma de amor!

    ResponderExcluir
  3. .....acho que ser gay é problema de cada um, ou melhor, ser gay não é problema,,mas mostrar um beijo entre pessoas do mesmo sexo na televisão, é promover a promiscuidade...este tipo de situação tem que ser deixada dentro do ambiente em que se vive.Tenho um neto de 4 anos que neste horário ainda está acordado,e que viu a cena......foi difícil explicar...a globo em sua loucura para obter ibope, faz coisas que ferem os princípios cristãos, e se alia as energias das trevas........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ... cala a boca... liberdade de expressão, vc já ouviu falar?... sou hétero, e não ligo pra isso, jamais criticaria... fica falando merda por ter um neto de 4 anos ver um beijo gay, mas as cena de assassinato, de sexo entre héteros, violência, essas coisas não tem problema ver?... crie vergonha na cara e respeite os outros... vai fazer o que se seu filho ver um casal de gay se beijando na rua?... IBOPE toda rede de televisão quer ter, isso é fato... vc trabalha por que? pra ter dinheiro, mesmo gostando do que faz, o principal é dinheiro.... vc vive por ter dinheiro, televisão vive pelo IBOPE... ja estava mais do que na hora de isso acontecer...

      Excluir
  4. Na sabedoria de uma criança, minha filha me perguntou: " Mamãe por que as pessoas ficam assustadas com um beijo, mesmo que de homem com homem, e não se assustam com uma mulher esfaqueando outra pessoa, ou com a traição, com a mentira???""" eu respondi. Filha isso se chama HIPOCRISIA. A sociedade se acostumou em ver as pessoas se traindo, mas ainda se preocupa com o amor das outras....Falta amor.

    ResponderExcluir
  5. Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    1 Coríntios 6:9-10
    UM PAÍS COM 87% DE CRISTÃO ENTRE CATOLICOS E EVANGELICOS SERÁ Q VOCÊS JA LERAM A BIBLIA UM DIA ???
    CONFUNDEM PRECONCEITO COM ACEITAR ATITUDES QUE A BIBLIA CONDENA....
    CADA UM FAZ O QUE QUER PORQUE EXISTE O LIVRE ARBITRIO
    MAIS NAO SOMOS OBRIGADO ACEITAR O PECADO ......

    ResponderExcluir
  6. A novela foi PERFEITA.... a cada dia que passa temos que aprender a saber conviver com as pessoas que obtam por sua opção sexual.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1 de fevereiro de 2014 13:46

    lindo comentário, me emocionou, sinal de que temos muito o que aprender com eles, as crianças, pois somos uns grandissíssimos hipócritas, medíocres ... vergonha em ser humano ...

    ResponderExcluir
  8. Mae e filha mandaram bem! A cena foi muito sensivel e demonstrou o amor do Felix pelo Niko. Valeu, foi linda, me emocionou!

    ResponderExcluir
  9. Cada um pensa e fala o que quer.Deus deixou a palavra obedeçe quem quiser .se na terra nao ovirem a vontade de deus .sofrerao concequencias com lucifer no inferno....galera nao to julgando ninguem. So estou dizendo para obedecer ao senhor....e seja feita a vossa vontade .

    ResponderExcluir
  10. Não sou preconceituosa ,mas vejo isso da maneira que Deus nosso senhor vê,se fosse normal e aceitável por Deus já existiria isso desde o começo sem criticas,estão TENTANDO infiltrar isso na sociedade,não quer dizer que é aceitável,mas temos que respeitar a todos,da mesma forma que Deus abomina o homossexualismo,também está escrito :Amai ao teu próximo como a si mesmo,penso que tudo que acontece no mundo de ruim é obra do inimigo quem não abrir a porta para o Senhor para ter conhecimento e principalmente TEMOR a Deus abrirá brechas para o inimigo agir,o Diabo veio pra MATAR,ROUBAR E DESTRUIR a vida das pessoas isso acontecerá até que mudemos de lado.Acho que deixei claro não critico nada,temos que respeitar,e amar as pessoas quem julgará e condenará todos nós é somente Deus ninguém é perfeito ,todos temos pecados,perfeito só o Senhor!!!Fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. É muito engraçado os que defedem são em sua maioria anonimos

    ResponderExcluir
  12. Pois é, citar a bíblia é fácil. aliás, o próprio lúcifer o fez isso para tentar Jesus no deserto. Mas o que é que a religião tem haver com isso? Religião tem sido ao longo da história a maior causadora de guerras e de milhões de mortes. Parem de apontar o dedo, de apedrejar ... comecem a fazer o que pregam, a amar. Não cabe ao homem julgar, mas sim a Deus. Ninguém questiona o dinheiro das igrejas, ou as riquezas dos pastores, mas está escrito na bíblia que é mais "fácil um camelo passar pelo buraco de uma fechadura, do que um rico entrar no reino dos céus".

    ResponderExcluir
  13. Cada um faz o que quer e assite o que quer, exite opções para isso, a televisão viv de mercado, sou contra o beijo na novela, por isso não assiti, mas se não quer ver mude de canal e assim não precisam ver o que não quer.......Livre árbitrio.....cada um assume suas consequências, existem canais mais instrutivos que a globo, álias muito mais...........mas o canal está lá, quem quer assiste, quem não quer não assiste simples assim, agora assistir e depois ficar falando merda não concordo, precisamos viver em plena harmonia social então temos que respeitar as ideias e opções de cada um, Deus tbm disse "Atire a primeira pedra quem nunca errou". Quem sou para julgar alguém e quem é você para julgar o próximo.....respeito vivo onde me sinto bem, e onde sei que serei respeitado,não frequento lugares que não se comportam como eu gostaria.....respeito é tudo.

    ResponderExcluir
  14. Palmira

    não deve ser feito é tanto alarde devemos aceitar que existem pessoas do mesmo sexo que se amam e pronto pq transformar em um evento é simplesmente aceitar o fato de que não devemos interferir no livre arbítrio e tratarmos de passarmos para nossos filhos e netos que essa é uma realidade e que discriminação não deve existir enfim cada pessoa deve decidir com quem se relaciona e nós que direito temos de interferir?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.