Justin Bieber fez "limpeza espiritual" em igreja pentecostal nos EUA.

Justin Bieber procura igreja para fazer limpeza espiritual (sessão do descarrego) em Nova York (EUA). De acordo com uma fonte do New York Post, a equipe do astro teen circulou por alguns lugares, à procura de algum reservatório de água para que Bieber pudesse se livrar de seus pecados através do ritual elaborado pela Igreja Hillsong NYC.

"Justin Bieber e seu staff passaram um tempo em busca de um lugar com piscina onde poderiam realizar um batismo para ele, um ritual de purificação, com a Igreja Hillsong. Porém, eles não conseguiram encaixar algo a tempo", comentou a fonte.

A fonte também relatou que Justin Biebere se mantém firme sobre sua fé cristã, e que depois de algumas infrações às leis, com direito a ser detido pela polícia, ele decidiu que seria o momento certo para se acalmar e dar uma pausa na vida de excessiva valorização do mundo material.

Estátua de cera de Justin Bieber é retirada de museu.

Como suporte para tentar se reencontrar com sua fé, Justin Bieber deve contar com o apoio do pastor da Igreja Hillsong, Carl Lentz, que é seu amigo pessoal. 
(*)Com informações do The Christian Post.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.