Maddie,menina que ficou famosa no Youtube, morre de gripe comum na Austrália.

Morre, aos 3 anos de idade, a menina Maddie Tippett. Ela ficou famosa nas redes sociais depois que o vídeo “Who’s your favourite?” foi publicado no Youtube. O vídeo alcançou a marca de 9 milhões de acessos. Maddie faleceu na última terça-feira de uma gripe comum, conforme informações do jornal britânico Daily Mail.

Os pais chegaram a levar Maddie ao hospital depois de perceber que ela estava piorando, e os médicos disseram que o vírus estava deixando seu coração vulnerável. 

“Parte de mim acredita que a Maddie veio mudar o mundo, e eu fico triste que ela não tenha tido a chance. Mas aí eu penso que, daqui a dez anos, alguém vai estar em meio a um dia ruim de trabalho, vai sentar e clicar no vídeo e isso vai animá-lo. Isso será o seu legado”, disse a mãe, Kerryn Tippet, ao jornal Daily Telegraph.

Desde que aconteceu a tragédia, a família tem recebido apoio de fãs do vídeo nas redes sociais. “Gostaria que vocês pudessem sentir o amor e os abraços que estou mandando... Vocês tinham um anjo em casa” e “Pobre Maddie, eu adorava ver seu vídeo, sempre me fazia sorrir. Descanse em paz”, diziam alguns dos comentários.

(*) Com informações do Extra.

Veja o vídeo:

Comentários