Campos dos Goytacazes celebra 179 anos com festa e alagamentos.

A cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, completou 179 anos nesta sexta-feira, 28 de março. Para comemorar a data, a prefeita Rosinha Garotinho preparou uma bela festa, com direito a um bolo de 179 metros, entretanto, muitos campistas não puderam comemorar. 

Enquanto parte da população participava das comemorações do aniversário da cidade no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Internautas usavam a rede social Facebook para postar fotos e vídeos mostrando a situação caótica em diversos pontos cidade. O período chuvoso em Campos apenas iniciou, mas os problemas, transtornos e prejuízos já são grandes.
Vendedores autônomos, microempreendedores individuais, estão preocupadíssimos. Depois que a Prefeitura de Campos iniciou as obras no Shopping Popular Michel Haddad (antigo Camelódromo), 390 permissionários foram transferidos para um espaço provisório construído no Parque Alberto Sampaio, no Centro, próximo à ponte Rosinha Garotinho, mas o local não oferece infraestrutura adequada, prova disso - as chuvas já estão causando transtornos e prejuízos para os vendedores. 

Siga o Momento Verdadeiro Twitter e Facebook.

* Notícias de Campos e Região - Acesse: Momento Verdadeiro-NF

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

O vídeo abaixo contém imagens que foram compartilhadas no Facebook:

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.