Didi foi submetido à angioplastia, humorista sofreu infarto do miocárdio

O Hospital Barra D'Or divulgou boletim médico do paciente Antônio Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi, o humorista foi submetido a uma angioplastia neste domingo, 16. Estado de saúde de Renato Aragão é estável.

Leia o comunicado do hospital liberado neste domingo: 

"O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D'Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio.

Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente."

Renato Aragão deu entrada no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, neste sábado, 15. A pedido da família, o motivo não foi divulgado pela assessoria de imprensa do local. Segundo fontes do Ego, ele teve uma crise hipertensiva. Na última sexta, 14, o humorista se emocionou muito na festa de 15 anos da filha Lívian Aragão e não se conteve ao dançar a valsa com a debutante. "Estou muito emocionado. Livinha só me da alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a ultima vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim",  disse o humorista.

Comentários