🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Franciele é eliminada no 11º paredão do "BBB14".

Na noite desta terça-feira, 4, Franciele foi a décima primeira eliminada do "BBB14". A produtora de eventos gaúcha disputou a preferência do público no segundo paredão duplo desta edição, com a advogada paulista Angela.

Segundo Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil, o "carnaval, quando as máscaras não servem pra esconder, servem pra escancarar. Estranho Paredão esse, em que o julgamento recaiu sobre quem não estava no Paredão. Mas então, como eu ia dizendo. O samba atravessou. O puxador desafinou. A arquibancada não levantou. Tudo se acabou na terça-feira. Vem pra cá, Franciele!".

"Bem-vinda à vida real, Fran", disse Bial, que ainda perguntou a sister: "o que você aprendeu de mais precioso na casa?"   

"Aprendi que a gente tem que ser a gente mesmo, independentemente das consequências. Vai passar, hoje eu pedi a Deus para aliviar e fazer tudo acontecer o mais rápido possível. Eu senti que era a minha hora e só posso desejar boa sorte a quem ficou lá dentro", disse a sister.

Depois de sair do BBB14, Franciele revelou que Diego não tinha muito "fôlego" debaixo do edredom porque ficava "constrangido" com as câmeras.
BBB14.

Comentários