Papa Francisco pronuncia palavra de baixo calão sem querer.

Errar é humano, mas também é humano perdoar, dizia Platão. No último domingo, 02 de março, o papa Francisco cometeu um erro de pronúncia e falou - sem querer - uma palavra de baixo calão em italiano. No lugar da palavra "caso" (no caso), ele disse "cazzo" (uma gíria italiana usada para o órgão sexual do homem), mas o pontífice corrigiu-se imediatamente, noticiou o portal Yahoo!.

"Se cada um de nós não acumular riqueza apenas para nós mesmos, mas também a serviço dos outros, nesse "cazzo" [pausa], nesse caso, a providência de Deus ficará visível por meio desse gesto de solidariedade", disse o papa na Praça de São Pedro, no Vaticano, neste domingo (2).

Veja o vídeo (Reprodução):

Comentários

  1. De fato errar é "umano"...
    Além disso, tudo está virando sacanagem'esmo nesse planeta.
    Mas, como disse Maradona - " Comece doando tudo que tens!"
    Isso sim é exemplo de Cristianismo... Mas, ela levantou em júbilo e como tal, suas filhas também prostituiram.

    ResponderExcluir
  2. Se pelo menos tivesse sido por querer, mas quem ja viveu fora do sou pais de origem, e ja tentou falar outros idiomas sabe que é ate natural que isso aconteça algumas vezes sem querer. Parem de encher o saco do Papa, o cara é de carne e osso igual qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Ele está ligado ao pai da mentira e cometer tal erro ñ traz novidade nenhuma, muitos outros erros ele cometerá mais adiante em suas pronúncias cotidianas.! Podem esperar sentados ou deitados td isso irá ser normal pra quem se ser o substituto do filho de DEUS.!

    ResponderExcluir
  4. Hummm e ele sabia o que tava falando de errado, senão passava batido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.